Quienes Somos

SERRAT TRITURADORAS é uma empresa dedicada a fabricação de trituradoras florestais, agrícolas, jardinaria industrial e obras publicas.

Nossa vasta gama de produtos tomaram-nos lideres do sector das trituradoras agrícolas e florestais.

Somos uma empresa fundada em 1988 e que conta com mais de 50 funcionários, qualificados e com grande experiencia nos productos que fabricam.

Nossa equipa de engenheiros esta dotada de sistemas CAD-CAM com a possibilidade de personalizar todos os nossos produtos.

A fabrica, com mais de 5.000m2 de área coberta, esta dotada com a mais modernas tecnologias para o fabrico mecânico, que aliado a um rigoroso controlo de qualidade nos permite reproduzir fielmente as especificações ao pormenor pedidas pelos nossos clientes e desenhadas pelos nossos engenheiros.

Trituradoras Serrat - Qualidade

Para além do nosso rigoroso controle de qualidade, SERRAT TRITURADORAS dispõem de uma equipa de profissionais para demonstrar o rendimento e funcionamento dos seus protótipos no terreno e nas condições limites e mais duras.
Os nossos produtos são fabricados em chapas técnicas (anti desgaste, de alto limite elástico, etc), martelos com garantia contra rutura e com indicações de segurança visíveis aos utilizadores dos equipamentos.
Todos os nossos produtos são desenhados em programas de design 3D sólidos e geridos com os mais modernos sistemas de organização da produção. Todos os modelos são construidos segundo a normativa da CE em  conformidade com as seguintes disposições.

A Directiva sobre Máquinas: 2006/42/CE.
NORMAS DE REFERENCIA:
UNE-EN ISO 14121:2008. Segurança das máquinas - Avaliação de riscos.
UNE-EN ISO12100:2004. Segurança das máquinas. Conceitos básicos, princípios gerais para o projeto.
UNE-EN  ISO 4254 -1: Maquinaria agrícola - Seguranza-Parte 1: Requisitos gerais.
UNE-EN  708 - Maquinaria agrícola - Máquina para trabalho do solo com elementos acionados- Segurança.
UNE-EN 953 1998+A: 2009. Segurança das máquinas. Resguardos.
UNE-EN ISO 13857-2008. Segurança das máquinas. Distâncias de segurança.
UNE-EN 349:1994+A1:2008. Segurança das máquinas. Distancias mínimas para evitar o esmagamento.

Trituradoras Serrat - Desenvolvimento Tecnológico

Os nossos produtos cumprem as normas de qualidade e segurança exigidas pela CE.
O contínuo desenvolvimento e estudo tecnológico do nosso departamento de I+D asseguram a cada cliente uma melhor adaptação às suas necessidades. Acompanhando o fabrico das trituradoras, a empresa garante ainda um serviço pós venda, de trocas e reparações, directo e personalizado para todos os clientes e distribuidores.

Possuímos uma extensa rede de vendas, quer a nível nacional quer a nível europeu. Apresentamo-nos com relação personalizada com cada um dos nossos clientes, ajudando-os a decidir qual o produto adequado às suas necesidades técnicas específicas; por isso podemos dizer que a SERRAT TRITURADORAS é outra forma de triturar.